Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Quem quer Consegue !

Nos últimos dias tenho presenciado muitos casos de pessoas nas rua, no meu ciclo de amizades reclamando da vida por não conseguir tal objetivo, por estarem difícil as coisas, etc. isso vem me causando uma revolta pelo fato de verem que a maioria das pessoas até querem alcançar seus sonhos, mas falta algo que é primordial para a conquista de qualquer coisa e isto se chama força de vontade. Não adianta você “Poxa! Eu até tenho, mas mesmo assim não consigo”. Bem infelizmente lhe digo você não tem. O que se tem é uma vontade fantasiosa, pois quando você determina para si mesmo que vai conquistar algo não há nada neste mundo que impedirá que consiga alcançar seu objetivo final.

Eu tenho muitos exemplos para provar o que digo. Sei de um caso que é impressionante de um cara que fazia as próprias necessidades na rouba de tão bêbado que ficava, quando caia no chão e dormia os cachorros lambiam a boca dele. Hoje muitos anos depois, ele é vereador de Itapecerica da serra, região da grande são Paulo e esta em seu segundo mandato, sendo um dos mais votados na região onde mora.
Outro exemplo e muito comum é de uma senhora de 60 anos que quando nova não tinha nem o ensino fundamental completo por condições adversas, ter de trabalhar para ajudar a família no passado enfim, hoje ela terminou os estudos entrou na faculdade e ano passado se formou em letras.

São exemplos como estes que provam que quando se tem Fé, determinação e possui muita força de vontade conquista o mundo. E ainda há pessoas, da família mesmo que dizem “É Dalton, se não der para pagar a faculdade ou terminar ela para não tem problema, nos temos que nos conformar com a vida que temos. PERA AÍ! Como não tem problema? Como se conformar com a vida que tem? Parou! Isto não existe, quantas pessoas que quando jovens ou ate mesmo senhores não tinham nada e hoje são referencias no mundo? Um dos meus ex chefes quando criança veio do nordeste com a mãe e os irmãos de colo com uma mão na frente e outra atrás, vendia limão na feira para ajudar a família e hoje ele é um dos presidentes do banco Cacique aqui em São Paulo.

Por fim para todos que leram este texto e se indentifacaram, passam por problemas semelhantes acreditem vocês são capazes basta ter muita garra, fé e acreditar em Deus em primeiro lugar e lutar que um dia todos vocês se tornaram grandes vencedores.

Lembre se tudo que se planta hoje amanha colhera os frutos de sua atitudes e suas escolhas.

0 comentários:

Postar um comentário