Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

segunda-feira, 1 de março de 2010

ATENÇÃO!


Amigos, seguidores e visitantes  do BLOG DO TOM o site passará por mundanças em seu layout e conteúdo editorial  para melhor atende- los.  

Aguarde, pois vem novidades por ai

Abraços
Dalton Assis

3 comentários:

Anônimo disse...

DAYANE SOU AMIGA DO LE NOSSA FOI UM CHOQUE PRA MIM E PRA TODOS OS AMIGOS DO LEANDRO SOMOS AMIGOS HA MUITO TEMPO SEMPRE JUNTOS UM MENINO MUITO FELIZ ADORAVA BRINCA SEMPRE QUANDO ESTAVAMOS JUNTOS NA CASA DELE NOIS RIAM MUITO
DEUS ESTEJA COM VCS LE E GILVAM
ASS:DAY DANY E SOL E CLAUDIA MINHA MÂE
ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÂO

Anônimo disse...

por que vc tirou a pagina no blog sobre oassindente de moto eu todo dia lia os comentarios só pra lembrar hoje e´a misa de setimo dia as 20horas

Jornalista Dalton Assis disse...

Olá
a materia foi retirada a pedido da familia pois eles disseram que ja estava causando um incomodo para todos eles.

Postar um comentário