Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

quinta-feira, 4 de março de 2010

Nova ferramenta do Google divulga através de videos, mapas e destinos turisticos do Brasil

EMBRATUR lançou nesta última quarta feira 3 de março, uma parceria com com a empresa Google para divulgação de vídeos de mapas e destinos brasileiros e promover desse modo o turismo no pais desta união surgiu o canal no YouTube chamado Visit Brasil.
                      
Até o momento ja podem ser vistos 88 destinos do quais mostra as culturas, cidades turísticas sua gastronomia, depoimentos de turistas que já passaram por estes locais.Videos e mapas serão atualizadas constantimente pela Embratur.O site ainda vem disponível com legendas em 68 idiomas

A pagina principal do site esta em inglês e possui três divisões: Destino como praias, culturas, esportes, etc. Depoimentos que são de personalidades brasileiras e estrangeiras ao redor do mundo e promocional do qual mostra as belezas do nosso pais. Para Jeanine Pires, presidente da Embratur destacou a importância do turismo brasileiro divulgado na internet e acrescentou

“A internet é um dos principais meios de informação sobre turismo. O turista que procura essas informações na web quer saber como foi a experiência de outras pessoas. A parceria com o Google surgiu da necessidade de o turista experimentar o Brasil antes mesmo de chegar aqui", disse Jeanine.

De acordo com a EMBRATUR este será um importante canal de comunicação para os estrangeiros conhecerem as distancias da cidades- sedes da Copa do mundo em 2014.

Visit Brasil
http://www.youtube.com/visitbrasil

0 comentários:

Postar um comentário