Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

domingo, 14 de março de 2010

1 Mês de Dihitt

A exato 1 mês por indicação de um amigo Fernando Monção do projeto Livro Sem Fronteira que conheci no Portal do Voluntario me falou sobre o Dihitt uma rede social de notícias que além de interessante ajudaria e muito para divulgação e visitas em meu blog Achei legal a dica já que havia criado um a menos de um mês e precisaria atrair visitas e amigos .Demorei alguns dias para conhecer o site devido a falta de tempo, Mas no domingo 14 de fevereiro criei meu perfil no Dihitt e com os passar dos dias foi dito e feito o que o Fernando havia falado, meu blog começou a ter mais tráfego, amigos começaram a me seguir, enfim as visitas quadriplicaram.

Não começo não tinha idéia de como que ia gostar desta rede social. Dia após dias novos amigos me adicionavam, votavam em minhas notícias, me seguiam, trocavam idéias e parcerias comigo. Isso foi muito motivador ver meu trabalho reconhecido e comentado.

É impressionante como o Dihitt é viciante, lembro dos primeiros dias onde enviava algumas noticias e logo após amigos votavam e comentavam isso foi tornando um vicio tão grande em minha vida que em fevereiro quando estava de férias da redação a minha rotina era a seguinte a primeira coisa que fazia quando levantava era entrar no site para votar, enviar noticias e comentar durante o dia e antes de dormi era a mesma coisa. Hoje um mês depois eu falo o Dihitt se tornou ferramenta indispensável da qual não consigo mais viver sem.

Este aniversário de um mês esta sendo muito importante para mim e a todos os meus 230 amigos e amigos e aos meus 20 seguidores quero agradecer imensamente a vocês pois esta data que comemoro e tudo isso não seria possível hoje se não fossem por vocês que disponibilizaram  do seu tempo para ler minhas noticias, comentá-las, e visitarem meu blog. Muito obrigado mesmo !

Desculpem-me se ultimamente não estou tão presente no site de vocês, eu mesmo fico muito triste quando chego tarde da faculdade e logo já tenho que  dormir para levantar cedo e ir trabalhar e não ter entrado pelo menos uma vez para ler ás noticias que vocês me enviam.
A todos muito obrigado por serem meus amigos e que possamos comemorar muitos aniversários juntos vocês são muito importantes para mim


Abraços
Dalton Assis



1 comentários:

Lilian disse...

Olá amigo,

Parabéns pelo aniversário de um mês nesta família amorosa que é o Dihitt.

Muito sucesso e que venham muitos meses e anos de feliz convivência e interação com os amigos.

Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Postar um comentário