Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A música Francesa - La musique française

Dentre as inúmeras coisas que amo da cultura francesa, uma delas é sem dúvida a música. Não há nada mais belo que estas canções, o seu jeito de cantar, seu significado inspira muito romance e  amor próprio.
Como é o caso da musica “Non,Je ne regrette rien” ( Não, eu não me arrependo de nada) de Edith Piaf.

Que compartilho com vocês no início desta tarde de quinta feira (5/08).

Non, Je Ne Regrette Rien
Edith Piaf 
                                                                                                 
INSTRUMENTAL

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
Ni le bien, qu'on m'a fait,
Ni le mal, tout ça m'est bien égal!

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
C'est payé, balayé, oublié,
Je m'en fous du passé.

Avec me souvenirs,
J'ai allumé le feu,
Mes chagrins, mes plaisirs,
Je n'ai plus besoin d'eux.
Balayés les amours,
Avec leurs trémolos,
Balayés pour toujours,
Je repars à zéro.

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
Ni le bien, qu'on m'a fait,
Ni le mal, tout ça m'est bien égal!

Non! Rien de rien,
Non! Je ne regrette rien.
Car ma vie, car mes joies,
Aujourd'hui,
ça commence avec toi!

TRADUÇÃO

Não, Eu não me arrependo de nada.
Edith Piaf

INSTRUMENTAL

Não, de jeito nenhum,
Não, Eu não me arrependo de nada,
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual !!!

Não, de jeito nenhum,
Não, Eu não me arrependo de nada,
Está pago, varrido, esquecido.
Não me importa o passado!

Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus tremores
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

Não, de jeito nenhum,
Não! Eu não me arrependo de nada,
Nem o bem que me fizeram,
Nem o mal, tudo me parece igual!

Não, de jeito nenhum,
Não, Eu não me arrependo de nada,
Minha vida, minhas alegrias,
Hoje...
Começam com você...

0 comentários:

Postar um comentário