Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

PROJETO LIVRO SEM FRONTEIRA

Olá a todos que visitam o Blog do Tom.
Estou aqui para fazer a divulgação de um projeto muito legal e interessante que é de um grande amigo meu Fernando Monção.


 

O projeto Livro Sem Fronteira vai levar a população da cidade de Valença, Rio de Janeiro e aos seus visitantes o acesso total e sem restrições os empréstimos de livros e oficinas culturais para a cidade.


Este projeto é fruto de um trabalho criado pelo cozinheiro Fernando Monção e vários parceiros entre eles iniciativa privada e o poder publico e a comunidade como um todo. O objetivo é a conscientização a população sobre o Bem Comum, O zelo de toda a população e a importância da leitura da qual, os pessoas pegarão livros de seu interesses sem fazer nenhum tipo de cadastro e assim que terminar a leitura retornem a biblioteca e entregue o livro para que outros possam desfrutar da mesma obra que você.

A biblioteca possui em media 800 exemplares e para manter este projetos eles já disponham de 5000 livros, todos frutos de doação.

Vamos juntos fazer de Valença a cidade da leitura !



CAMPANHA PELO LIVRO SEM FRONTEIRAS NO PROGRAMA DO JÔ!  

Fernando Monção criador do projeto Livro Sem Fronteiras quer apresentar este projeto ao programa do JÔ da Rede Globo em São Paulo. Para isso ele precisa da sua colaboração é muito simples

1- Entre em: http://programadojo.globo.com/

2- Vá em O PROGRAMA, depois, primeira janelinha da direita SUGESTÂO DE PAUTA

3- Aí sugere: Fernando Monção e Germano Brito assunto: PROJETO LIVRO SEM FRONTEIRAS e cite o BLOG: http://fernandomoncao.blogspot.com/

4- Digite na parte do contato o telefone ( 24)-9959-1380

5- Coloque o seu e-mail pra identificarem você.

6- Pode até justificar o pedido em “E-MAIL" para reforçar a importância do Projeto, ok?

Se você tem contatos em outros canais de mídia que possa nos ajudar, também seremos gratos.


0 comentários:

Postar um comentário