Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reclamações

Reclamações


Quando os problemas surgem em nossas vidas e comum a gente perder a paciência, a calma, a concentração em outros afazeres. Até as pessoas mais tranqüilas em circunstancias complicadas começam a se lamentar do passado, passam a duvidar do futuro e daí por diante com isso vai se embora a esperança e a felicidade de uma vida feliz e o que restam são apenas reclamações.

Todos nos não temos consciência de que quando entramos neste estagio de lamentações permitimos que circunstancias externas da vida destrua o restinho de alegria que ainda temos. Passamos a nos colocar como vitimas dos acontecimentos, da irresponsabilidade de nos mesmos, da má vontade dos outros, daquilo que poderíamos fazer e não fizemos. Acredite é fato esta praga pega, pois quanto mais reclamações fizerem mais coisas chatas apareceram na sua vida.

Todo mundo já esta careca de saber que passar a vida reclamando não resolve e muitos até dizem “Pois é tenho que parar de reclamar ‘’ não basta só falar, devemos agir, pois essa história de achar um culpado para seus problemas e reclamações não levaram você a lugar nenhum só te causaram irritação e magoas desnecessárias.

É preciso vencer as crises que vida lhe impõem não deixar ser vencida por elas.

Sendo assim qual caminho você escolhe ?

0 comentários:

Postar um comentário