Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Template

Powered by Blogger

Indicador

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AMIGOS VERDADEIROS

Dentre as inúmeras maravilhas que Deus criou uma delas foram sem dúvida os amigos. Essas pessoas especiais surgem em nossas vidas ao longo do tempo elas estão na rua, na escola, no trabalho etc. Com o tempo passamos a conhece las melhor e se tornam grandes peças em nossas vidas não importa, se elas estão ao nosso lado sempre ou estão do outro lado do mundo elas sempre nos ajudam, aconselham,puxam nossas orelhas quando estamos errados até quando há brigas e passam dias sem se falar ,mas é só acontecer algo de ruim que imediatamente esquecemos tudo e corremos para socorrer.

Deus quando às criou Ele já sabia não conseguiríamos sobreviver sem as verdadeiras amizade, pois como seres humanos errantes que somos precisamos de amigos com quem confiar, comemorar a cada sucesso alcançado e contar com eles nos momentos mais difíceis de nossas vidas.

Nas últimas semanas tenho acompanhado e presenciados em minha vida mesmo provas de amizade. Irei falar de três exemplos que mais me marcaram estes dias não revelarei nomes pois as próprias pessoas envolvidas já sabem que se tratam delas.

O Primeiro acontece no ultimo domingo 7 de fevereiro quando, dentro do trem , a caminho da casa de minha noiva, recebo uma triste mensagem .Um grande amigo que considero como irmão me informa que terminou seu casamento de 2 anos e voltou para casa dos pais deles e aonde que eu estava pois precisava falar comigo. Infelizmente eu já estava longe mais me deu uma dor no peito de não estar lá para pelo menos dar um ombro amigo e ouvir o que ele tem dizer, porém mesmo longe passei a tarde ligando para saber como estava e também animando um pouco ele.

O segundo fato ocorreu ontem 10 de fevereiro quando encontrei uma amiga da qual não nos falavamos há muito tempo. Papo vai papo vem e eu pergunto sobre outra amiga nossa que havia se mudado e para onde ele tinha ido e como estava? Ela me contou que nossa amiga tinha se mudado para zona leste de São Paulo na casa de uma tia dela por motivo de desentendimento com a mãe ela saiu de casa e estava morando com a tia somente de segunda a quinta pois nas sexta feiras até segunda de manhã ela dorme na casa desta minha amiga já que as duas são como irmãs. Durante a conversa ela ainda acrescentou que neste fim de semana a levou para sair, comprou coisas que ela precisava enfim. ‘’concedi um maravilhoso dia para ela, pois ela precisava ‘’ disse finalizando o papo.

O terceiro e último fato ocorreu comigo ontem na faculdade quando me reencontrei com minha equipe de jornalismo da faculdade e contei das dificuldades e problemas que ando enfrentando atualmente toda minha equipe foi unanime e me ofereceram toda ajuda possível para juntos enfrentarmos os problemas. Na volta para casa,dentro do ônibus com uma amiga da mesma equipe e que mora perto mim aprofundei mais o assunto e não nego que fiquei surpreso e ainda estou pela atitude dela, o que foi não importa ,mas as palavras que ouvi dela jamais esquecerei “ Dalton Deus esta me abençoando com este novo emprego e acredito e desejo do fundo do meu coração que Deus esta lhe preparando coisas maravilhosas para você, basta esperar o momento certo que Ele ira lhe abençoar. Lhe considero demais e sei que você fará bom uso disto”.

Diante a tudo isso não consigo dizer mais nada apenas isso:

OBRIGADO DEUS POR VOCÊ ME DAR AMIGOS MARAVILHOSOS E OBRIGADO A TODOS  AMO MUITO VOCÊS


E SENHOR DE MUITO SUCESSO A TODOS.

4 comentários:

A disse...

Uma coisa que minha irmã sempre me diz: " agradece a Deus por sua bolsa de estudos, mas agradece mais ainda pelo grupo que você encontro, porque sem eles você não teria forças, você não abriria porta"
Portas essas que já abri e que ainda serão abertas por nós...
Deus continue a nos guiar, sempre!

Dalton Assis disse...

Que Deus nos abençõe sempre e abençõe nossa equipe maravilhosa!

Aldenir Araújo disse...

Quando as amizades são devidamente escolhidas, produzidas e preservadas, amigos pode ser uma das mais valiosas de todas as bênçãos que um homem pode ter.

Quando puder dê uma olhada na mensagem que postei em meu blog: "A BENÇÃO DE TER AMIGOS"

O PREGADOR

ELETRONICA CONSERTA TVS disse...

MUITO BOM SEU BLOG AMIGO,DEUS ABENÇOE.

Postar um comentário